A 47ª Expoverde encerra com chave de ouro e supera todas as expectativas Geral

12/06/2023 12:09:00

A 47ª Exposição Agropecuária de Rio Verde – EXPOVERDE - encerrada neste domingo, 11, foi literalmente um sucesso.

Durante cinco dias (7 a 11) o evento recebeu milhares de pessoas – incluindo a participação de produtores rurais, criadores, representantes de entidades do agronegócio e profissionais do setor.

A Expoverde contou com shows de alta qualidade com artistas locais e nacionais, além da exposição de animais de diversas raças.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Pontes, disse ao portal Folha do Norte do MS que o evento superou as expectativas, ressaltando o trabalho dos envolvidos na Expoverde.

“A Expoverde foi um sucesso, apresentando uma média de público muito boa por noite e a média de negócios acima do esperado. Com certeza a Expoverde superou todas as expectativas, e quem ganhou foi o município” sintetizou.