29 de janeiro de 2023
Foto:Márcio Alexandre
03/01/2023 11:47
Vereador Carlos Pontes é empossado Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde.

Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (02) no plenário “Lídia Anciâes Duailibi Malhado ”, na  Câmara Municipal, o Vereador Carlos da Rocha Pontes (PTB) foi empossado Presidente  da casa de leis, para o biênio 2023/2024. O evento contou com a presença do Prefeito Réus Fornari.

Mesa Diretora

Presidente: Carlos da Rocha Pontes

1° Vice-Presidente: Amauri Olartechea

2º Vice-Presidente: Nivaldo Henrique Pereira

1° Secretário: José Alves Pimenta

2° Secretário: Joanes Pimentel Vieira

A eleição da Mesa ocorreu em abril de 2021, em chapa de consenso.

Para o Presidente Carlos da Rocha Pontes  os trabalhos continuam em conjunto. “ Vou continuar trabalhando em conjunto e sempre como muito diálogo entre os pares da casa e o executivo municipal, não muda nada,só muda a composição, a garra, o propósito de melhoria de vida das pessoas é o mesmo'', ressaltou o vereador Carlos.

O presidente também ressaltou a importância do último mandato de presidência da vereadora Cleisymaira Milleo.

"agradecer pela forma que conduziu esta casa Legislativa com maestria, agradecer de coração, que você continue fazendo um belo trabalho para a população Rioverdense''

A Câmara continua em recesso parlamentar, funcionando os setores administrativos e atendimento ao público. As sessões  e audiências estão suspensas. Todos os trabalhos legislativos , sessões ordinárias retornam no dia 02 de fevereiro.

Texto/Fonte: Marcio Alexandre/ assessor da Câmara Municipal