08 de dezembro de 2022
Foto:
16/11/2022 12:16
Em Sessão Ordinária Vereadores vestem-se a caráter, devido ao Festival da Cultura Pantaneira.

Na manhã desta terça-feira (08), sob o comando da presidente Cleisy Maira Paes De Souza Milleo, vereadores participaram a caráter da Sessão Ordinária.

Lido e Aprovado o projeto de LEI Nº 1.339 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2022, que “Autoriza o Poder Executivo a doar terrenos do Município de Rio Verde de Mato Grosso - MS ao SESI (Serviço Social da Indústria) e dá outras

providências”.

Onde tivemos a presença de varias personalidades voltadas para a cultura pantaneira.

velho do rio Nilson Farias e o berranteiro Sr. LUIZÃO.

Também Tivemos a presença dos profissionais de odontologia para receber a Moção de Congratulação do vereador José Odorico Almeida, uma forma singela de homenagear os Dentistas da nossa cidade que no ultimo dia 25 de Outubro foi Comemorado o dia do DENTISTA, e a profissional Medica Veterinária Dra. @Fabiana Figueiredo recebendo a Moção de Congratulação das mãos do Vereador Amauri Olartechea.

No decorrer de Sessão cada parlamentar pode fazer seus requerimentos, moções e indicações.

Texto/Fonte: