17 de outubro de 2021
Foto:Jean Esteche
14/03/2021 14:33
Câmara recebe Deputado Cel David e Gerente de Projetos da Embratur
Ministro do Turismo se compromete a vir em Rio Verde, segundo Gerente da Embratur
Ministro do Turismo disse que vai vir em Rio Verde, segundo Gerente da Embratur.

A Câmara Municipal de Rio Verde, recebeu na manhã da última sexta-feira 12/03/2021, o Deputado Estadual Coronel David, o Gerente de projetos da Embratur Rodolfo Nogueira, o prefeito municipal José de Oliveira  e seu vice Réus Fornari.
A reunião tratou de assuntos relacionados ao Turismo no Município, onde ressaltaram que Rio Verde tem potencial e informaram que o próprio Ministro do Turismo Gilson Machado Neto virá a cidade para conhecer.
A Câmara através de seus vereadores ressaltam a importância que o Turismo tem para Rio Verde, gerando empregos e ganhando visibilidade nacional e internacional.

Texto/Fonte: Assessoria Câmara