27 de setembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre /luiz carlos atagiba
09/09/2022 10:22
Câmara Municipal entregou caminhão para coleta de lixo em Rio Verde
Câmara Municipal entregou caminhão para coleta de lixo em Rio Verde

Câmara Municipal entregou caminhão para coleta de lixo em Rio Verde

A aquisição do maquinário foi possível devido a devolução do duodécimo do Poder Legislativo referente ao ano de 2021

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, na Praça das Américas, a Câmara Municipal de Rio Verde procedeu à entrega de um caminhão basculante.

Com os recursos economizados pelos vereadores em 2021, sobrou um excedente de R$ 923.261.31 (novecentos e vinte mil, duzentos e sessenta e um reais e trinta e um centavos) que foi aplicado para a compra do caminhão novo para a coleta de lixo.

Em discurso emocionado em nome da Câmara Municipal, a presidente Cleisy Maira Paes De Souza Milleo (MDB) lembrou que essa entrega é fruto da união de todos os vereadores que desejam ver uma Rio Verde mais desenvolvida, fazendo questão de lembrar que a compra do caminhão é história.

“Nunca houve isso na história de Rio Verde que é a compra de um caminhão de valor expressivo sendo adquirido com a devolução do duodécimo da Câmara”, disse.

Se dirigindo ao prefeito Réus Sabedotti Fornari, Cleisy apresentou a gratidão de todos os parlamentares pelo fato de o gestor ter honrado a palavra de que iria adquiri o caminhão basculante.

“Eu já participei de outros mandatos e havia a promessa de compra, daí passava um mês, dois, três meses e o gestor diz que precisou ocupar o dinheiro para pagar a folha e não tinha como cumprir o prometido. Obrigado prefeito e que Deus abençoe o seu mandato”, disse.

Finalizando, a vereadora e presidente do Legislativo Cleisymaira desejou sucesso ao secretariado de Réus Fornari.

“Em nome de todos os vereadores estamos hoje aqui, agradecidos, e dizer que hoje, mais do que nunca, essa parceria com o Executivo está valendo a pena. A Câmara está à disposição, e a gente quer isso, que Rio Verde vá para frente, que Rio Verde cresça, se desenvolva, que o asfalto esteja nas ruas, que as escolas sejam reformadas, que os PCRs sejam feitos, que a saúde seja de excelência, que a Assistência Social uma pasta que olhe pelo cidadão rio-verdense porque nós, vereadores, continuaremos a trabalhar por Rio Verde”.

Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde Cleisymaira Paes de Souza Milleo.

Texto/Fonte: