27 de setembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre /luiz carlos atagiba
09/09/2022 10:22
Câmara Municipal entregou caminhão para coleta de lixo em Rio Verde

A aquisição do maquinário foi possível devido a devolução do duodécimo do Poder Legislativo referente ao ano de 2021

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de agosto, na Praça das Américas, a Câmara Municipal de Rio Verde procedeu à entrega de um caminhão basculante.

Com os recursos economizados pelos vereadores em 2021, sobrou um excedente de R$ 923.261.31 (novecentos e vinte mil, duzentos e sessenta e um reais e trinta e um centavos) que foi aplicado para a compra do caminhão novo para a coleta de lixo.

Em discurso emocionado em nome da Câmara Municipal, a presidente Cleisy Maira Paes De Souza Milleo (MDB) lembrou que essa entrega é fruto da união de todos os vereadores que desejam ver uma Rio Verde mais desenvolvida, fazendo questão de lembrar que a compra do caminhão é história.

“Nunca houve isso na história de Rio Verde que é a compra de um caminhão de valor expressivo sendo adquirido com a devolução do duodécimo da Câmara”, disse.

Se dirigindo ao prefeito Réus Sabedotti Fornari, Cleisy apresentou a gratidão de todos os parlamentares pelo fato de o gestor ter honrado a palavra de que iria adquiri o caminhão basculante.

“Eu já participei de outros mandatos e havia a promessa de compra, daí passava um mês, dois, três meses e o gestor diz que precisou ocupar o dinheiro para pagar a folha e não tinha como cumprir o prometido. Obrigado prefeito e que Deus abençoe o seu mandato”, disse.

Finalizando, a vereadora e presidente do Legislativo Cleisymaira desejou sucesso ao secretariado de Réus Fornari.

“Em nome de todos os vereadores estamos hoje aqui, agradecidos, e dizer que hoje, mais do que nunca, essa parceria com o Executivo está valendo a pena. A Câmara está à disposição, e a gente quer isso, que Rio Verde vá para frente, que Rio Verde cresça, se desenvolva, que o asfalto esteja nas ruas, que as escolas sejam reformadas, que os PCRs sejam feitos, que a saúde seja de excelência, que a Assistência Social uma pasta que olhe pelo cidadão rio-verdense porque nós, vereadores, continuaremos a trabalhar por Rio Verde”.

Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde Cleisymaira Paes de Souza Milleo.

Texto/Fonte: