08 de dezembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre
23/11/2022 09:16
Câmara Municipal de Rio Verde esteve presente na solenidade em homenagem ao Prefeito José de Oliveira

Na manhã desta Segunda-feira (21), a Presidente Cleisymaira e os demais Vereadores participaram da Solenidade que entronizou o novo patrono da sede do Poder Executivo de Rio Verde. A partir de agora a sede administrativa do município passa a se chamar "Paço Municipal Prefeito José de Oliveira Santos" em virtude da Lei 1283/2022 de Autoria dos 11 Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde.

"Quando fizemos esse projeto na Câmara foi para respeitar a história de Rio Verde, porque Sr° José de Oliveira Santos é a história da nossa cidade". Cleisy Maira Paes De Souza Milleo

A solenidade foi marcada por muita emoção e contou com a presença de familiares e amigos do homenageado. José de Oliveira Santos foi 2 vezes Vereador, Deputado Estadual e Prefeito por 5 vezes do Município, tendo falecido em 22/11/2021 vítima de Câncer.

Na oportunidade também participaram: O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Armando da Fonseca que esteve representando o Prefeito Réus Fornari que justificou sua ausência devido agenda com o Governador Reinaldo Azambuja; A Presidente da Câmara Municipal, Cleisy Maira Paes Souza Milleo; O Empresário Luiz Cláudio Sabedotti Fornari; O Deputado Estadual Coronel David, bem como Vereadores, Secretários, Servidores Públicos e diversas autoridades políticas e militares do município.

Durante o ato o Locutor e Radialista Nilson Farias fez a entrega oficial do Busto do Prefeito José de Oliveira Santos que ele mandou confeccionar e doou para a comunidade que a partir de hoje, ficará nas dependências do paço municipal.

#camaramunicipalderioverdems

#Prefeitura #RioVerde #Homenagem #Câmara #JoseDeOliveiraSantos #Busto #PaçoMunicipio

Texto/Fonte: Marcio Alexandre