08 de dezembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre
23/11/2022 09:16
Câmara Municipal de Rio Verde esteve presente na solenidade em homenagem ao Prefeito José de Oliveira
Câmara Municipal de Rio Verde esteve presente na solenidade em homenagem ao Prefeito José de Oliveira

Câmara Municipal de Rio Verde esteve presente na solenidade em homenagem ao Prefeito José de Oliveira

Na manhã desta Segunda-feira (21), a Presidente Cleisymaira e os demais Vereadores participaram da Solenidade que entronizou o novo patrono da sede do Poder Executivo de Rio Verde. A partir de agora a sede administrativa do município passa a se chamar "Paço Municipal Prefeito José de Oliveira Santos" em virtude da Lei 1283/2022 de Autoria dos 11 Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde.

"Quando fizemos esse projeto na Câmara foi para respeitar a história de Rio Verde, porque Sr° José de Oliveira Santos é a história da nossa cidade". Cleisy Maira Paes De Souza Milleo

A solenidade foi marcada por muita emoção e contou com a presença de familiares e amigos do homenageado. José de Oliveira Santos foi 2 vezes Vereador, Deputado Estadual e Prefeito por 5 vezes do Município, tendo falecido em 22/11/2021 vítima de Câncer.

Na oportunidade também participaram: O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, José Armando da Fonseca que esteve representando o Prefeito Réus Fornari que justificou sua ausência devido agenda com o Governador Reinaldo Azambuja; A Presidente da Câmara Municipal, Cleisy Maira Paes Souza Milleo; O Empresário Luiz Cláudio Sabedotti Fornari; O Deputado Estadual Coronel David, bem como Vereadores, Secretários, Servidores Públicos e diversas autoridades políticas e militares do município.

Durante o ato o Locutor e Radialista Nilson Farias fez a entrega oficial do Busto do Prefeito José de Oliveira Santos que ele mandou confeccionar e doou para a comunidade que a partir de hoje, ficará nas dependências do paço municipal.

#camaramunicipalderioverdems

#Prefeitura #RioVerde #Homenagem #Câmara #JoseDeOliveiraSantos #Busto #PaçoMunicipio

Texto/Fonte: Marcio Alexandre