27 de setembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre /luiz carlos atagiba
09/09/2022 11:57
Câmara de Rio Verde realizou mais uma sessão ordinária

Na sessão ordinária desta terça-feira (06), recebemos a visita das piscicologas Tatiane Ferreira De Melo Chagas e Poliana Monteiro, representantes do CAPS, que vieram divulgar a campanha Setembro Amarelo de prevenção ao Suicídio, e foi entregue à família de Osvaldo Martins Alves, Moção de pesar em virtude ao seu falecimento.

Tivemos a presença dos alunos do 8º ano da escola Reino do Saber, acompanhados pelas Professoras Iane e Lorraine Reis, agradecemos a professora Márcia Almeida por permitir que os alunos acompanhassem os trabalhos do legislativo.

Agradecemos também a presença das agentes comunitárias de Saúde e edemias que vieram discutir o projeto de lei n° 32/2022 que "estabelece a remuneração dos cargos de provimento efetivo de agente comunitário de saúde e agentes de controle de edemias e dá outras providências".

Lida e aprovada a ata anterior, a vereança apresentou suas indicações, requerimentos e moções.

Vereador Zé Pimenta

Indicou a manutenção da rua Nilo Araújo de Arruda

Instalação de um braço de lua na rua Projetada F no bairro Vil Nova

Vereador Joanes Pimentel Vieira

Solicitou a recuperação da estrada que dá acesso ao córrego da Água Fria, uma região de grande condição de atração turística.

Aguamento das ruas próximos ao Semíramis, Jardim Ouro Verde e Coronel Mariano

Tapa buracos nas ruas do bairro Coronel Mariano

Recuperação da estrada do Colégio Rural

.

Requereu a adesivagem dos veículos oficiais da Prefeitura Municipal

Vereadora Lidiane Farias

Indicou a troca de luminárias na rua Pio.

Vereador Nivaldinho Filho

Indicou o aguamento do corredor das Araras

Vereador José Odorico Almeida

Requereu à Funasa informações sobre convênios de interesse das comunidades da Serra da Alegria, Matadeira, Colônia Paredes, Agriverde/Fama.

Vereadora Laine Dimeira

Indicou a manutenção de um terreno aos fundos do CTN que está se transformando em um lixão.

Indicou a manutenção do canteiro entre as ruas Porfírio Gonçalves avenida Tiradentes próximo à BR-163.

Iluminação das praças em especial a Pedro Marchezan na Nova Rio Verde.

Vereador Carlos Pontes

Indicou o patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal do córrego da Água Fria.

Indicou o patrolamento e cascalhamento de uma rua sem asfalto no bairro Campo Alegre.

Vereador Amauri Olartechea

Encaminhou ofício à direção regional da Sanesul solicitando a extensão da rede de água no final da avenida Mato Grosso – bairro Coronel Mariano.

Indicou a Agetran um quebra-molas na rua Porto Alegre – região do bairro Ouro Verde.

Manutenção da rua Tiradentes próximo ao Espetinho de Ouro e Auto Elétrica Paraná.

Tapa buracos na extensão da estrada que dá acesso ao Farol.

Vereador Emerson Flores

Indicou a Secretaria de Saúde que providencie a colocação de uma tenda no ESF JJ, no Jardim dos Estados, para um melhor conforto aos pacientes que procuram a unidade de saúde.

#camaramunicipalderioverdems

Texto/Fonte: