22 de agosto de 2019
Foto:Mateus Alfredo/Izah Souza
26/06/2019 09:12
Vereadores participam da reinauguração da Escola que leva o nome da Ex-Senadora Mariza Ferzelli Serrano.
O presidente Zico, esteve acompanhado dos Vereadores Nivaldinho e Lidiane.

Na manhã desta Segunda-feira (24), os vereadores Anivaldo Moraes de Almeida (NIVALDINHO), Lidiane Farias de Souza juntamente com com o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Riovaldo Pires Martins (ZICO), participaram da cerimônia de reinauguração da reforma do prédio da Escola Municipal que leva o nome da Ex-Senadora, Ex-Deputada, Ex-Vereadora, Ex-Vice-Prefeita e Conselheira Aposentada do TCE-MS, Mariza Ferzelli Serrano.

A escola há 30 anos acolhe os alunos do bairro jardim dos Estados, João de Barro, Parque Santos Dumont, Jardim Alvorada, Jardim Vaticano, região adjascentes e da zona rural de nosso município.

A direção está sobre a responsabilidade da Professora Edna Amaral e a coordenadora Katy Elem Ferreira Teixeira e o prédio da extensão da escola, antigo posto de saúde, também foi todo reformado e funcionará a Educação Infantil.

Texto/Fonte: Paulo Sérgio/Yhgor Chagas