23 de maio de 2019
05/02/2019 20:58
Vereadores de Rio Verde realizam a Primeira Sessão Ordinária de 2019.

A Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS retornou aos trabalhos nesta Terça-feira (5) após o fim do recesso parlamentar. O presidente da casa, vereador Riovaldo Pires Martins (Zico) comandou os trabalhos da 1ª Sessão Ordinária da 16ª Legislatura do Bieno 2019/2010 que teve início no horário regimental das 8h.

O Presidente Zico em ato de reconhecimento, convidou para representar todas legislatura passadas o Ex-Vereador Sr.Fracil Rezende para compor a mesa diretora, que por hora também fizeram parte a Primeira Secretaria Aline Loubet, O Presidente da casa, o Primeiro Vice-Presidente Flavio Brito e também o Prefeito Mário Kruger.

Em discurso o Prefeito Mario discursou “O que mais precisamos, na prática, é unir forças em prol da população de Rio Verde. Tenho certeza que todos nós temos esse mesmo pensamento e vamos trabalhar para melhorar a vida de quem aqui mora. Desejo sucesso à todos e que Deus nos abençoe.”

Num clima de otimismo, a totalidade da Câmara de Vereadores presente, apostam num ano e gestão produtiva, que leve em conta as melhorias que a população precisa.

O Presidente Zico demonstrou interesse em trabalhar muito para 2019. Ele acredita que Rio Verde terá grandes realizações e o foco é trazer a comunidade para mais perto do Legislativo.“Pensando sempre no progresso de nossa cidade e no bem estar de nossos moradores, vamos trabalhar em prol do benefício da nossa população”, encerrou o Presidente do Legislativo de Rio Verde.

Secretários Municipais , a Vice-Prefeita, Ex-Vereadores, Vereadores Suplentes, alguns empresários e representantes de classes também marcaram presença na Sessão.