07 de dezembro de 2019
18/08/2019 18:25
Vereadores de Rio Verde prestigiam o 2º Leilão Direito de Viver.
RIO VERDE
Vereadores de Rio Verde prestigiam o 2º Leilão Direito de Viver.

Neste final de semana aconteceu o 2º Leilão Direito de Viver em prol do antigo Hospital do Câncer de Barretos, atualmente “Hospital do amor”, o evento que foi realizado nas dependências do retiro Oroyte em Rio Verde de MT-MS, no Domingo (18).

Os Vereadores Flávio Brito, Kid Bitencourt e Lidiane Farias estiveram juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Zico do Rodeio prestigiando o Leilão que contou também com a participação da comunidade rioverdense, empresas, organizações e entidades que tem contribuído ativamente com ações objetivando arrecadar fundos para o Hospital, que é referência no tratamento do câncer.

Durante o evento as pessoas almoçaram e puderam participar do leilão, o qual contou com um grande número de doações. Parte do valor arrecadado será destinado para a casa de apoio em Barretos, local onde são hospedados os moradores de Rio Verde que fazem tratamento no Hospital do Amor.

Os nobres Edis agradeceram as empresas Chapéus Karanda e Capitaliza Leilões por estar à frente do avento e relataram que o evento é de grande contribuição não só na vida dos pacientes, mas de toda a cidade; e que participar tanto do almoço quanto do leilão é o mesmo que estar contribuindo na vida de cada um que através do hospital do amor realizam um tratamento de qualidade.