20 de setembro de 2019
Foto:
08/08/2019 14:30
Vereadores de Rio Verde participam do 1º Seminário do 2° Semestre de 2019 da UCVM.
,

Os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde, nos dias 07,08 e 09 de Agosto estão participando de mais uma edição do “Seminário de Vereadores”. O credenciamento e entrega de materiais aconteceu nesta na quarta-feira (07) e a abertura oficial da programação foi na manha de quinta-feira (08), às 08h, no auditório do Palácio Jaguaribe na cidade de dourados-MS; tudo promovido pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS).

Segundo o presidente da Câmara de Rio Verde, Riovaldo Pires Martins (ZICO), a proposta desta edição foi fomentar a integração com os órgãos de fiscalização a fim de oportunizar aos parlamentares embasamento técnico e subsídios a serem aplicados na construção de projetos e fiscalização dos atos do executivo.

A Vereadora Aline loubet da Silva respalda na opinião do colega Rioverdense, declarou: “O Legislativo é aquele que está na frente das demandas da comunidade, por isso é de grande valia a capacitação da UCVMS, pois é onde os vereadores podem ver o que é correto ou não e dar sua parcela de contribuição para melhor representar a sociedade”, disse a Vereadora que também adiantou que amanhã (09) os nobres Edis participarão da palestra “agosto lilás” com a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê.

Além dos vereadores Andres Claudio de Souza, Aline Loubet da Silva,Riovaldo Pires Martins, Flavio Roberto Alves de Brito, Fabio de Oliveira Souza, Anivaldo Moares de Almeida, Vitor Hugo Wormsbeker, Claudinei Bitencourt Lopes e Gerson Miranda da Silva, o seminário também tem como público alvo prefeitos, controladores (internos, secretários, diretores, servidores efetivos ou em comissão, assessores jurídicos, assessores de bancada, assessores parlamentares, sindicatos e associações.

Texto/Fonte: