22 de agosto de 2019
08/08/2019 13:00
Vereadores de Rio Verde participam de entrega de fardamento aos alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã.
,

Na manhã desta quinta-feira (08), juntamente com o Prefeito Mário Alberto Kruger e a Vice-Prefeita Dinalva Gomes os Vereadores Laurindo Luiz Marchezan e Lidiane Farias de Souza estiveram representando a Câmara Municipal de Rio Verde no ato solene de entrega dos fardamentos do Projeto Bombeiros do Amanhã.

As Fardas foram adquiridas com recursos do Poder Judiciário, através de Penas Pecuniárias.

No ato o Vereador Lauro fez uso da palavra e agradeceu o Judiciário e o executivo pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol do projeto e também justificou a ausência dos demais Vereadores pelo motivo de estarem participando do seminário de Vereadores na cidade de Dourados-MS.

Esteve presente também os servidores da Casa de Leis , Paulo Andrade e Márcia Regina, vários secretários municipais e também o Juiz de Direito Rafael Cassia e o Promotor Dr. Mateus Carim que juntos com Diretores, Coordenadores, Pais e Mães dos alunos do Projeto participaram do evento.