17 de fevereiro de 2019
05/02/2019 19:45
Vereadores de Rio Verde homenageiam Ex-Vereadores na Primeira Sessão Ordinária de 2019.

Na manhã desta terça-feira (5) foi realizada a primeira Sessão Ordinária da 16ª legislatura do biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS.

A Sessão foi marcada pela participação do Prefeito Municipal Mário Alberto Kruger, da Vice-Prefeita Dinalvinha Viana e de alguns Ex-Vereadores e e Ex-Presidentes da casa de leis.

O Presidente Riovaldo Pires (Zico) fez questão de convidar todos os Vereadores já eleitos de Rio Verde para estarem presentes, mas como o mesmo justificou na tribuna, muitos por motivos de trabalho, familiar e até de saúde não puderam estar presente.

Porém, Zico em ato de reconhecimento, convidou para representar todas legislatura passadas o Ex-Vereador Sr.Fracil Rezende para compor a mesa diretora, que por hora foi composta pela Primeira Secretaria Aline Loubet, O Presidente da casa Riovaldo Pires (Zico), o primeiro vice-presidente Flavio Brito e também o Prefeito Mário Kruger.

Durante os trabalhos da casa, todos os vereadores agradeceram em nome do Senhor Fracil Rezende os homens e as mulheres de bem que direta e indiretamente passaram pela Câmara e contribuiram com o progresso de Rio Verde.

Sr.Fracil foi vereador na década de 70, quando o município foi administrado pelo Ex-Prefeito Sr. Abílio de Souza Guerra e na época que Vereador não era renumerado.