18 de junho de 2019
29/01/2019 12:50
Vereadores Claudio e Aline Loubet visitam bairros de Rio Verde.
VISITA
Vereadores Claudio e Aline Loubet visitam bairros de Rio Verde.

Os vereadores Andres Claudio e Aline Loubet percorreram as ruas dos Bairros João de Barro e Jardim Alvorada; eles conversaram com moradores onde ouviram as principais necessidades da população.

As reivindicações dos moradores do João de Barro foram pedidos de Drenangem, pois inúmeras ruas no período de chuva fica sem saída e acaba entrando dentro das casas do moradores, gerando assim um prejuízo que poderia ser evitado.

No Jardim Alvorada os moradores pediram uma atenção especial com os terrenos baldios, que além de serem fonte de criação de todo tipo de insetos também gera insegurança para os moradores. O Sr . Carlos registrou que desde o ano de 2015 pede uma lâmpada em frente à sua casa. Os Vereadores se colocaram à disposição para novamente pedir a secretaria competente que urgentemente atenda esse pedido, pois o Sr Carlos mora a 4 anos na Mesma residência e nunca deixou de pagar a Taxa de iluminação Pública.

Com isso, os Vereadores cumprem uma das promessas de campanha, que era priorizar a participação popular em seus mandatos .

Aline e Cláudio relatam que a Câmara atualmente é um grupo em que todos assinam por um; Por isso justificam que estava marcado para que o Presidente Zico e os Vereadores Fabinho, Kid e Flávio estivessem também com eles para realizarem essas visitas, mas por problemas particulares só os dois visitaram os bairros.