26/02/2019 10:02
Vereadores aprovam novo piso salarial para Agentes de Saúde e Endemias em Rio Verde.

A 4ª Sessão Ordinária do Ano de 2019 realizada nesta Terça-feira (26), os Vereadores leram e aprovaram o Projeto de Lei Municipal que estabelece o novo piso salarial para a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

O projeto de lei demandou um acordo entre os vereadores, pois o mesmo precisava ser atendido conforme o regimento interno da casa; Mas o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde Riovaldo Pires Martins (ZICO), em nome do povo e dos vereadores, quebrou o protocolo, e aprovou o projeto.

Os trabalhadores desta categoria receberão o salário de Fevereiro já com o novo piso que é de 1250,00 Reais, no ano de 2020 ficará estabelecido 1400,00 Reais e por fim em 2021 o teto será fixado em 1550,00 Reais.