23 de maio de 2019
06/02/2019 15:27
Vereadora Lidiane Farias solicita apoio da ALMS para coibir a energisa de possíveis crimes contra o consumidor Rioverdense.

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso, MS, nesta ultima terça-feira dia (5) de fevereiro de 2019, a qual reabriu os trabalhos legislativos para o ano de 2019, a vereadora Lidiane Farias, apresentou um requerimento a Mesa Diretora no Legislativo, para que o mesmo seja encaminhado também ao senhor Presidente da Assembleia Legislativa Ex; Deputado Paulo Correia, solicitando apoio da Assembleia para coibir a energisa de possíveis crimes contra o consumidor e explicar as inúmeras reclamações por parte da população rio-verdense sobre os aumentos abusivos que a empresa energisa vem praticando contra a população de Rio Verde de MT e no Estado.

Na ótica da vereadora a concessionaria de energia elétrica, energisa precisa de penalidades severas para não cometer estes absurdos contra a população do Estado e em especial Rio Verde de MT. No requerimento hora apresentando a vereadora cobra das autoridades competentes medidas que atendam de fato os anseios da comunidade, e pede também reparos imediatos para adequação nas faturas vencidas e nas subsequentes.

Segundo a vereadora, Lidiane Farias, esta situação não pode continuar, as autoridades tem que cobrar da energisa um posicionamento claro e logico para dar a população, não só de Rio Verde, mas de todo o Estado. “Esta pratica de reajuste nas contas de energia da população, há muito tempo vem sendo praticada de forma erronia e abusiva e a população não pode pagar a conta”, destaca a vereadora.