25/01/2019 11:00
Vereador Claudio realiza transição de cargos do CACS-FUNDEB de Rio Verde.
FUNDEB
Vereador Claudio realiza transição de cargos do CACS-FUNDEB de Rio Verde.

Na manhã desta Sexta-feira, 25, no plenário “Vereadora Lidia Dualibe” da Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS o Conselho do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CACS/FUNDEB, juntamente com o Vereador Andres Claudio de Souza realizaram a transição de cargos para a nova diretoria dos anos 2018-2020.

A partir de Janeiro, fica então empossada a Professora Adriana Antônia Barbosa de Oliveira como Presidente e a Professora Sônia Regina Rezende Oliveira Luís como Vice Presidente.

O Vereador Claudio em nome dos demais vereadores que não compareceram, pois se encontram em recesso parlamentar, agradeceu a todos e colocou o legislativo a disposição para somar e ajudar na fiscalização deste conselho que com a atuação impar, certamente é crucial para o desenvolvimento da educação em nosso município. Encerrou Claudio.