03/01/2019 12:20
Riovaldo Pires (ZICO) toma posse como novo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rio Verde MS.
MESA DIRETORA 2019/2020
Flavio brito agora ocupará o cargo de primeiro vice-presidente da Casa de Leis, enquanto Andres claudio, de segundo vice-presidente; Aline Loubet , de primeira-secretário, e Claudinei Bitencourt, de segundo-secretário.

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rio Verde de MT/MS tomou posse nesta terça-feira (1º). O vereador Riovaldo Pires (Zico) assumiu o cargo de presidente em substituição a Anivaldo de Almeida (Nivaldinho) para o biênio 2019/2020.

Zico, que foi eleito presidente com 6 votos, citou que a casa de leis precisa elevar a credibilidade para com o povo, durante a cerimônia de posse.

" A população espera uma câmara atuante, e vamos fazer isso. Algumas questões precisam ser tratadas mas hoje começamos uma nova fase que é elevar a credibilidade desta casa. A união do parlamento Rioverdense é fundamental, e vamos lutar sempre para melhorar a vida da nossa gente". Finalizou o presidente.