20 de setembro de 2019
27/03/2019 08:37
RIO VERDE: Vereador Gerson propoe mudança no horário das sessões.

A falta da participação popular nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Rio Verde, fez com que o vereador Gerson Miranda da Silva (PDT) propusesse na ultima sessão do mês de março (26) a alteração das sessões que ocorrem todas terça feiras das 8h ás 13h para o período noturno das 18h ás 22h.

O Vereador apresentou em forma de requerimento e por 10 votos a favor e 1 contra foi aprovado; Gerson já prepara o projeto de resolução que em breve será apresentado para aprovação do colendo plenário.

“A mudança do horário para as 18h facilitará a participação maior das pessoas no acompanhamento das discussões no plenário, votação das matérias e assim exercer seu direito de cidadania”. Encerrou o Vereador Gerson.