29/01/2019 20:57
Rio Verde: Escola Estadual Vergelino Mateus De Oliveira, Faz Chamada Pública Para Aquisição De Gêneros Alimentícios
EDITAL
A Escola Estadual Vergelino Mateus de Oliveira,  abriu licitação para aquisição de gêneros alimentícios que compõem a merenda escolar. O certame na modalidade chamada pública é destinado à compra de produtos provenientes da agricultura familiar.
O processo licitatório será conduzido por uma equipe designada pela APM (Associação de Pais e Mestres),  e o edital poderá ser adquirido nas dependências da própria escola, localizada na Rua Maria Emília nº 110, Rio Verde - MS.
Os alimentos serão adquiridos para o consumo dos alunos durante o segundo semestre do ano letivo, através de recursos do PNAE (Plano Nacional de Alimentação Escolar).
O edital completo do processo seletivo e mais informações estão disponíveis na sede da instituição.