22 de agosto de 2019
08/02/2019 20:41
Presidente da Câmara Riovaldo Pires (Zico) participa da abertura do ano letivo em Rio Verde.

Aconteceu nesta sexta-feira (08) nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira,  a solenidade de abertura do ano letivo 2019 da Rede Municipal de Ensino de Rio Verde de MT/MS.

Estiveram presentes no evento além do Presidente da Câmara de Vereadores  Riovaldo Pires Martins (Zico), o Prefeito Mário Alberto Kruger, a Secretária de Educação Ana Andrade, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistente Social Dinalvinha Viana, Gestores Escolares, Coordenadores, Professores, Monitores e Servidores  da Educação.

Zico ao fazer o uso da palavra afirmou que a educação é o fundamento de qualquer administração,  seja ela do executivo ou legislativo, desta forma colocou a câmara a disposição de todos, pois como enfatizou, a sua missão é unir e elevar a credibilidade do legislativo e colaborar de todas as formas para o desenvolvimento de Rio Verde.

O evento contou com a importante palestra “Formando equipes vitoriosas na escola: liderança, diálogo e compromisso para uma educação do XXI “  ministrada pelo Mestre em Filosofia pela Pontifica Universidade Católica de SP, Wagner Cipriano.

O início das aulas na rede de ensino municipal de Rio Verde começa no próximo dia 18 de Fevereiro de 2019.