20 de setembro de 2019
Foto: YHGOR CHAGAS
02/02/2019 23:58
Presidente da Câmara de Rio Verde prestigia posse dos novos deputados do MS.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Rio Verde de MT/MS Vereador Riovaldo Pires (ZICO) participou na manhã desta sexta-feira (1°) da Cerimônia de posse dos 24 deputados eleitos e reeleitos em 2018 para a 11° Legislatura da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul para o quadriênio 2019-2022.

Logo após a posse, em sessão extraordinária a assembleia elegeu o Deputado Paulo Correa (PSDB) como Presidente do biênio 2019/2020 e demais integrantes da nova Mesa Diretora da Casa de Leis.

O presidente Zico, além de representar os demais vereadores, dialogou com alguns Deputados, Vereadores, Empresários e Ex-políticos que se fizeram presente na solenidade.

Zico relatou que a Câmara de Rio Verde estará sempre de portas abertas para os Deputados, pois é sabedor que além de produzir leis e fiscalizar, os mesmos promovem o papel de intermediador com o Governador do Estado.  “Assim como fiz em 2010 quando fui pela primeira vez Presidente da Câmara, farei agora; colocarei a nossa casa como parceira de todos que sinalizam interesse de colaborar com nossa amada e querida Rio Verde”. Encerrou o Presidente.