23 de maio de 2019
26/03/2019 10:52
NOTA OFICIAL: Vereador Nivaldinho renuncia liderança do Prefeito na Câmara Municipal.

O Vereador Anivaldo Moraes de Almeida “Nivaldinho” (PSC) usou o seu tempo de 3 minutos do pequeno expediente da última Sessão Ordinária do mês de Março de 2019 (26) para renunciar a liderança do Prefeito Mário Alberto Kruger (PSC) na Câmara Municipal.

Segundo o Vereador a sua amizade e companheirismo para o mandato 2017/2020 do prefeito segue “de pé”, a sua renúncia foi pautada em motivos pessoais e não interfere em nada que liga seu trabalho com o Executivo.

“Estou para somar, sou parceiro e um soldado do povo só não me vejo mais na condição de ser líder do Prefeito”. Encerrou Nivaldinho que a partir de agora deixa vago o cargo de líder do Prefeito na Câmara Municipal de Rio Verde