18 de junho de 2019
13/03/2019 13:58
Em homenagem ao mês das Mulheres, Vereadores de Rio Verde entregarão certificado 'Mulher Destaque'.

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde realizarão no próximo dia 22 de Março às 19 horas, a Sessão Solene para entrega do certificado Mulher Rioverdense destaque 2019, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A data foi instituída na Casa de Leis por meio do Decreto legislativo nº 001/2019 de Autoria da Mesa Diretora 2019/2020. Na ocasião serão homenageadas diversas mulheres em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade Rioverdense.

As homenagens serão realizadas no Plenário Vereadora Lidia Maria Anciães Duailibi Malhado , local que leva o nome da Ex-Vereadora de Rio Verde que legislou na 12ª Legislatura.

A Câmara Municipal já teve 10 vereadoras desde sua criação em 1955, sendo elas: Evanilde Ignácio de Souza, Áurea Colenghi Stival de Oliveira, Ana Maria Guimarães Ávila, Vilma de Souza Sato, Lidia Maria Anciães Duailibi Malhado, Cleisymaira Paes de Souza, Marta Gomes Nantes, Juliana de Figueiredo Baptista, Aline Loubet da Silva, Lidiane Farias de Souza.

Confira a lista das homenageadas:

Janice Bernart

Sônia Castro Souza de Lara