05 de abril de 2020
19/02/2019 15:30
Com autoria do Vereador Gerson, Câmara de Rio Verde concede Moção de Congratulação para o empresário Fúlvio Barbosa.

Na Sessão de terça-feira (19), a Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, por indicação do Vereador Gerson Miranda (PDT), concedeu a Moção de Congratulação para o empresário Fúlvio de Moraes Barbosa, pela contribuição social e econômica oferecida ao município de Rio Verde, na geração de emprego e renda.

Fúlvio de Moraes Barbosa é proprietário da Empresa  Capitaliza Leilões Rurais, e desde os 19 anos trabalha  na área de leilões de gado de corte, inicialmente em Rio Verde de MT/MS mas atualmente também nas  praças de Campo Grande, Coxim, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e no Pantanal da Nhecolândia (Fazenda Vitória).

Natural de Campo Grande, Fúlvio  tem 45 anos. Casado com Carla Renata Nogueira Barbosa, com quem tem 02 filhos: Beatriz Nogueira Barbosa e Humberto Nogueira Barbosa. Também é filho do empresário Ires Barbosa e da Senhora Eliane Miller.

Todos os Vereadores subscreveram a presente Moção onde que em massa relembraram o passado da família Barbosa, que por época teve o Patriarca Senhor Humberto Barbosa que foi Prefeito e Vereador em Rio Verde.

O Vereador Gerson justificou a concessão: "Uma homenagem justa para um homem que trabalha e demonstra muita determinação e  honestidade.  Que mesmo com inúmeras crises em nosso País, Fúlvio acredita e investe sempre em nossa amada e querida Rio Verde, proporcionando emprego e renda para a nossa população". Encerrou Gerson Miranda.