18 de junho de 2019
03/06/2019 11:51
Câmara, Prefeitura e Acerv se unem para reduzir a fila da Casa Lotérica de Rio Verde

Na manhã desta Segunda-feira (03), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Riovaldo Pires Martins (ZICO), o Prefeito Municipal Mario Alberto Kruger e os Veradores Flavio Brito, Aline Loubet e Lidiane Farias receberam o Presidente da Associação Comercial de Rio verde (ACERV), Rodrigo Monteiro para debater alternativas para reduzirem as filas da lotérica de nossa cidade.

Na oportunidade o Presidente Rodrigo Monteiro  explanou que a ACERV consegue  tornar-se  Correspondente Bancário, porém é necessário um novo espaço físico para alocar a associação e garantir acessibilidade a população que ira procurar  a mesma para realizar pagamentos de boletos bancários e possivelmente  guias de Água e Luz.

Somando no trabalho conjunto e atendendo ao pedido da Câmara, o Prefeito Mario Kruger, prontamente se colocou a disposição para ceder um espaço físico para associação que passara a receber “contas” e conseqüentemente reduzira as filas da lotérica; o Prefeito relatou que a preocupação dele também é visível e será parceiro em tudo que precisar para garantir o bem estar da população rioverdense.

O Presidente Zico explanou gratidão em saber que um dos maiores problemas que é questionado pela população, será amenizado.  “Trabalhar em equipe e ajudar a cidade de Rio verde foi à meta que estabeleci para chegar à presidência desta casa, não só eu, mas toda a Câmara está à disposição da população para ouvir e procurar meios para ajudar no que for preciso”. Finalizou Zico.