20 de novembro de 2019
16/08/2019 19:09
Câmara de Vereadores promoveu o 1º Seminário de Gestão Pública de Rio Verde.

Na manhã desta Sexta-feira (16), no plenário Vereadora Lídia Dualibi, foi realizado o 1º Seminário de Gestão Pública de Rio Verde.

Além do Presidente da Câmara, Riovaldo Pires Martins (Zico do Rodeio) e os Vereadores Fabio de Oliveira Souza (Fabinho), Gerson Miranda da Silva (Dr Gerson), Vicor Hugo Wormsbeker (Hugo da Relojoaria) e Anivaldo Moraes de Almeida (Nivaldinho), também se fez presente a ilustre Vice-Prefeita Dinalvinha Viana.

O Seminário foi conduzido pelo Palestrante, Advogado, Consultor, Conferencista e Auditor Aposentado do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul, Dr.Marcio Lolli Ghetti que explanou os temas: O papel do controle interno e Fiscal de contrato.

O Presidente Zico discursou em nome da Câmara e relatou que a Mesa Diretora 2019-2020 está fazendo um trabalho histórico e inédito; em vez de brigarem por política, estão investindo em pessoas e capacitando os funcionários para melhor servir o povo Rioverdense.